quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Profissões que não pegam ninguém

Decidir mudar um pouco meu bloog, hoje fugirá de assuntos míticos e passarei a postar um pouco de humor, o que não quer dizer que não postarei mais assuntos místicos e ocultos,


Profissões que não pegam ninguém



Em dúvida sobre qual carreira seguir? Então segue abaixo uma lista de 5 profissões que você não deve encarar nem morto se o objetivo for impressionar umas moças.

Enfermeiro
O cara não é médico, não tem autoridade pra receitar uma aspirina, não tem secretária e, entre várias outras atividades desabonadoras, é obrigado a fazer a higiene íntima de senhores com mais de 70 anos. Tudo por um salário que inviabiliza a compra à vista de ao menos um aspirador de pó.

Carteiro
Desde a adoção do amarelo como cor oficial dos táxis do Rio de Janeiro (1712) que é comprovado que homens vestidos dessa cor causam murchamento clitoriano e vontade aguda de sentar no sofá e assistir TV.

Caçador de tendências
Profissional dos mais comentados do momento, também conhecido como trend hunter ou cool hunter. O que determina a sua pouca atratividade para o sexo feminino é o seu evidente baitolismo. Para falar sobre sapatos ou música eletrônica a mulherada prefere o sempre seguro (e sexualmente decidido) amigo gay.

Baterista
Nada ajuda esse cara que fica lá na cozinha da banda. É que menos aparece (no palco e na mídia), geralmente é o mais feio e o seu ofício ainda o faz suar como um porco no cio, afastando ainda mais a mulherada. Existe também a história não comprovada de que bateristas provocam asma e transmitem esquistossomose.

Programador
Ninguém entende bem o que ele faz e mulheres que dão pra alguém por causa da profissão não estão minimamente interessadas em saber o que é ASP, PHP ou SQL (e mesmo que elas soubessem, não sentiriam a mínima vontade de arriscar um biriri-bororó com caras que decidiram fazer isso da vida).

Nenhum comentário: