sexta-feira, 9 de maio de 2008

Meu Ser.

Esse Blog é uma forma de expressar algo que existe dentro de mim e tenho certeza que existe dentro de voce também...Não me prendo a regras, eu vivo....
Um poeta atual, presente, amante, amigo de verdade que visa promover o outro...
Luto contra tudo que aprisiona..
Estou de luto, por todas as vítimas de todas as violêncials...
luto por um país decente para todos.

Me envolvo facilmente com as pessoas... tenho grande interesse em levar as pessoas a minimizar as situações especiais que exigem decisões sensatas... não suporto ver alguém sofrendo...
Meu nome: pra que serve o nome? Pagar impostos? Ser chamado de vagabundo pelo presidente?
Minha vida não possui marcas, pois não as deixo ficar em mim...eu as mando para as cucuias...
Eu marco a vida de quem a mim se achega... tenho memória fotográfica...jamais esqueço um rosto...

Te digo outra coisa: leia minhas palavras e conhecerás o melhor de mim... O pior de mim, ninguém conhece... desconheço o mal...

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE CONHECER? EU VIVO INTENSAMENTE TODOS OS MOMENTOS... VIVO COM PRAZER, VIVO COM DELEITE...CARP DIE ; QUEM SOU

Nenhum comentário: