sexta-feira, 2 de maio de 2008

Meu pedido de desculpas...

Pedir desculpas é algo muito simples... mas muita gente não consegue fazer isso ou quando faz, faz algo assim... Ta bom... desculpe-me.

Desculpar-se tem que ser algo verdadeiro... vir de dentro... algo que venha da alma, de forma que você realmente saiba que errou, assuma e finalmente esse pedido se torne algo real dentro de você e cause uma verdadeira mudança.

Errar é humano
Eu sou humano e por isso, posso errar... Deus me fez assim para que eu pudesse aprender... muitas vezes erramos, mas somos tão cegos com o nosso orgulho, que não conseguimos assumir que erramos... e perdemos uma grande oportunidade de dizer para o nosso próximo isso... Querido amigo ou para o seu AMOR... Meu AMOR, eu ERREI... me desculpe...

Assumir que pisou na bola, no tomate, que chutou o pau da barraca etc... não lhe tornará menos... e sim, fará com que você cresça, tanto para si, como para a pessoa que você pediu desculpas... portanto, se errou... DIGA... ERREI... desculpe-me.

Viver no erro já é outra coisa, burrice...
Tudo bem... podemos errar, mas porque eventualmente repetimos os mesmos erros? Minha mãe diz que errar sempre é burrice... então, vamos parar de ser burros e mudar... aprender com os erros... e mudar.

A mudança pode parecer complicada, mas a partir do momento que você assume que errou, você está pronto para aceitar a mudança... e somente precisa dar mais este passo e pronto... a sua vida vai começar a mudar.

A desculpa foi honesta... Aceite!!!
Não seja turrão... aceite a desculpa quando esta for honesta... mas digo, honesta de verdade... não aquelas de que se diz desculpa e vira para o lado... olhe nos olhos... seja sincero... diga o quanto você ficou chateado... e aceite a desculpa e fim de papo... acabou, não volte mais a baila com essa discussão...

A coisa mais chata é isso... as pessoas aceitam a desculpa e logo que podem, dão a espetada... Não faça isso... se você fizer, cada vez mais o outro vai deixar de ser honesto e acabará deixando de lado, só porque você está sempre espetando...

Desculpar-se não é sinônimo de humilhação...
Se podemos errar... se somos seres falhos... então, pedir desculpas é algo natural e esperado... nada mais que isso, ninguém pode ou deve se sentir humilhado por pedir desculpas... não mesmo.

Eu aprendi que ser honesto e pedir desculpas é melhor coisa do mundo... não dê desculpas, não se defenda... somente olhe nos olhos... diga... ERREI... me desculpe... que o outro certamente aceitará...

desso descupas a todo, pois não fiz de maldade, descupa a todos que fazem parte da ARLS VITÓRIA REGIA

Nenhum comentário: